Perfil

Quem sou eu…

Uma mulher. Uma menina.
 
Eu sou assim…
 

Sou uma mistura dos livros que li, das experiências que vivi e dos "pedaços" que as pessoas que passaram em minha vida deixaram. Sou as frases que leio, as pinturas que gosto e as filosofias que acredito. Sou uma mescla de tudo e nada. Sou uma menina vestida de mulher que vive e experimenta o mundo através dos olhos.

– Amanda Hilsen

 

E um pouquinho mais…

 

Prosas e poesias à parte, falarei um pouco acerca da mulher “profissional” que escreve. Sou graduada em Letras (português-alemão) pela Universidade de São Paulo – USP. Depois disso, decidi abraçar uma outra faculdade e estudar pedagogia. Gostei tanto, que decidi complementar minha formação com uma pós-graduação pela PUC-SP em psicopedagogia. Passado algum tempo, me tornei mestra em educação por uma universidade nos EUA. Durante muitos anos trabalhei em escolas internacionais. Atualmente trabalho em um outro setor da educação e como hobby mantenho o Tríade da Beleza.

 

Optei por ter um site totalmente diferente do que eu faço atualmente em minha profissão. Assim consigo desligar-me um pouco do stress da profissão e também focar no meu lado feminino. Nesse universo conheço diariamente mulheres com histórias maravilhosas, e que assim como eu, lutam diariamente para desempenhar os vários papéis que a vida lhes atribui.             

 

Contatos de Publicidade

Email: amanda.hilsen@gmail.com


A Tríade da Beleza 

O que é?

A Tríade da Beleza é uma proposta de beleza e bem-estar. Ela entende que a grande maioria das mulheres sentem-se bonitas, felizes e satisfeitas com a sua auto-imagem quando: encontram-se no peso que consideram ideal; conseguem vestir-se e cuidar de si do jeito que querem.

Quando não estamos com peso que gostaríamos de estar, ou quando não conseguimos usar as roupas que gostaríamos vestir, nos sentimos mal e essa sensação tende a nos “empurrar” para baixo, fazendo com que fiquemos por vezes “de mal” do espelho e da vida.

Como nasceu?

A idéia da Tríade nasceu da observação cuidadosa da vida de diversas mulheres ditas “bonitas” na mídia. Após um período intenso de observação, foi concluído que todas elas conseguem manter-se belas, não só pelo dinheiro que possuem para investir em sua auto-imagem, mas sim, porque TODAS,  de uma maneira ou de outra, valem-se de hábitos que giram em torno de três princípios: Alimentação Balanceada (AL) – Atividade Física (AT) – Cuidados  Pessoais (CP).

Tríade da Beleza


O que a Tríade propaga?

Quando conseguimos incorporar em nossa rotina diária hábitos que estão dentro das três categorias da Tríade (AL + AF+ CP), sentimos que estamos no controle de nossas vidas e de nossa auto-imagem. Sentir-se no controle é o primeiro passo para conseguir cuidar melhor de si. Portanto, a Tríade propaga que incorporemos esses hábitos em nossas vidas, para que nos sintamos mais bonitas e tenhamos o pleno sentimento de bem estar.

 

Qual é a missão do site?

Milhares de mulheres sentem e passam em suas vidas tudo que foi descrito acima. E eu estou inclusa nessa. No entanto, quando iniciei o site, me propus a recomeçar mais uma vez a jornada de emagrecer, só que dessa, quero que ela seja a última! Me propus a adotar os hábitos do tripé da Tríade e assim finalmente voltar a fazer às pazes com o espelho e comigo mesma.

Para todas que querem perder peso, elas já sabem bem: A jornada é lenta, mas ela acontece quando realmene nos empenhamos. Por isso, o site é um ponto de encontro, uma ferramenta, um auxílio para todas que queiram experimentar essa proposta em suas vidas. Portanto, sinta-se a vontade para me escrever e contar a sua história. A missão da Tríade é  ajudar mulheres, assim como eu, a vencer a batalha contra o peso e a resgatar a beleza e bem-estar que podem estar perdidas ou esquecidas dentro de nós.

 

Faça parte dessa! Divida conosco a sua história!

Recomece consigo mesma & mude sua vida!

Um beijo!

Assinatura Amanda

 

 

ESTE site não clama crédito pelas imagens postadas aqui. Todas as imagens utilizadas levam o crédito de quem as produziu respeitando assim os direitos autorais de outros. Caso deseje que sua imagem seja retirada deste site, por favor, entre em contato conosco que a removeremos prontamente.

12 Comments

  1. Boa noite Amanda tudo bem, prazer me chamo Robson, seu blog é fantástico. Gostaria de saber se você  tem interesse em conhecer produtos top na linha de anti-envelhecimento e indicar para os seus seguidores, caso tenha interesse, me retorne  que te passo maiores informações. 

    Att..   Robson Jardim. 

    • Olá Robson! Obrigado pelo elogio! Fico feliz que goste do blog. Te mandei um email para conversarmos. Abs!

  2. Oi Amanda, vi a matéria sobre Colágeno, muito legal, gostaria de indicar o Colágeno Hidrolisado  Naara da Jeunesse, empresa na qual sou distribuidora, o produto é fantástico e tem 12g de Colágeno por porção, contém Zinco, 06 frutas (Açai, Acerola, Amora,Tangerina, Morango e Framboeza), I-cisteína (aminoácidos), Polidextrose (fibra solúvel), Vitamina C, B3(niacina), B5(Ácido Pantotênico), B6 e B12. Estou adorando os resultados. Se tiver interesse em conhecer me add whatsapp 51 92764322 ou na fanpage: https://www.facebook.com/Jeunesse-Porto-Alegre-236690870004382/ 

    • Olá Luciane, várias pessoas da Jeunesse me mandam email falando desse produto. Atualmente eu tomo o fascia, mas deixo o seu comentário e contato para quem quiser conhecer o produto! Beijo grande 

  3. No seu blog: SAIA PLISSADA, COMO USAR PARA ARRASAR, adorei o colar que está sendo usado com a saia nude e a blusa preta. Vc sabe aonde posso achar um igual? Obrigada, Ju

    • Olá querida! Não sei. São fotos que costumo pescar no “pinterest”. Mas geralmente quando procuro esse tipo de acessório vou geralmente no Accesorize. Beijos

  4. Amanda, te encontrei procurando sobre o produto Facsia. E fiquei surpresa pois a conheço, mas faz muito tempo que não nos falamos. Amei as informações sobre o que procurava, agora vira e mexe dou uma passada por aqui e tenho gostado demais das suas colocações.

    Valeu por se dedicar a nos ajudar com as suas experiências, ato de amor, dividir o que nos faz bem.

    beijos.

    Claudia

     

    • Olá Claudia! tudo bem? De onde você me conhece querida? Fico feliz que sempre venha visitar o site. Tudo de conteúdo que tem nele é basicamente minhas experiências, lutas, buscas etc. Bem igual o universo feminino de muitas mulheres por aí, não é mesmo? Beijo grande!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *