4

Novas Metas e Desafios para Continuar Emagrecer

Novas Metas e Novos Desafios para Continuar Emagrecer   

metas

Hoje irei contar como foi mais uma semana vivendo e experimentando os conceitos que a Tríade da Beleza propaga. Vou contar como foi estabelecer as novas metas que escolhi para dar mais um passo frente ao meu emagrecimento. Além disso, vou mostrar o avanço nas pesagens e para quem ainda não conhece minha história (ver post). 

Novas Metas: Novos Desafios

Quem viu meu post antes desse (ver post), deve ter notado que as primeiras metas que eu estabeleci vão muito de encontro ao conceito que a Tríade da Beleza prograga: Atividade Física + Cuidados Pessoais + Alimentação Equilibrada é igual a uma mulher mais bonita e feliz! Esse conceito nasceu de várias observações que fiz de mulheres que admiramos na mídia e que estão sempre lindas e impecáveis, não importando muito a idade que tenham. Percebi que basicamente a fórmula do sucesso delas reside nestes três grandes pilares que mencionei. 

Algumas pessoas, podem até questionar e dizer que elas tem muito dinheiro $$$ para investir em tudo isso, o que de fato, é verdade, porém, mesmo dentro de nosso orçamento conseguimos sim, fazer algo por nós e alcançar objetivos que nos deixem mais felizes e realizadas! Sendo assim, comecei a pensar em jeitos de incorporar isso em minha própria vida, uma vez que queria não só perder peso, mas me sentir mais bonita e saudável. Veja como eu estou hoje (ver post)

Foco Nas Metas e Não Na Balança

Quando fiz a minha lista de metas do que queria melhorar em mim o foco no peso da balança passou a ser secundário. Isso foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, pois não há nada que drene mais as energias de uma mulher empenhada em emagrecer, do que subir na balança e ver o ponteiro subir ou não se mexermetas

Pois então, como tive mais metas para focar, automaticamente tive que me atentar para os três pilares da Tríade. Nisso, eu percebi que o ponteiro da balança desceu sem me causar tanto estresse, gerando ainda mais ânimo para que eu continuasse essa jornada. Dentre todas as metas elencadas, algumas eu notei que estão fazendo a diferença na minha auto-estima e humor: 

Com a Tríade estou conseguindo….

  • Fazer 3.0 km na esteira pelo menos 4x na semana sem me sentir entediada. Veja os frutos disso hoje (ver post).
  • Cuidar da pele antes de dormir. Resultado, ela está mais bonita e viçosa! 
  • Não comer mais TANTA porcaria. Durante a semana é especialmente mais fácil me manter atenta as metas. Os finais de semana ainda se colocam como grandes desafios para mim. Masssss….Sei que vou vencê-los também!
  • Fazer todos os treinos propostos pela minha personal. Ela me desafia a ir mais longe, e me faz realizar exercícios que normalmente eu evitaria indo na academia. Sei que o custo de um personal é maior que um custo de uma academia, mas preciso reiterar que para quem quer “chegar lá”, isso não é um custo em si, mas um investimento. Veja como atualmente eu treino sozinha (ver post).

Progresso na Perda de Peso

Em termos de perda de peso, note como eu caminhei. 

metas
Enfim, hoje completo um mês aqui, e estou feliz em dizer que adotar os conceitos da Tríade da Beleza em minha vida, me proporcionou apenas ganhos – sendo a única perda…a perda de peso!! 🙂  Também venho recebendo alguns emails, no quais as pessoas pedem para que eu socialize mais desse passo-a-passo de como emagrecer utilizando as metas e a Tríade. Por isso, espero que os posts estejam sendo de grande ajuda para aqueles que buscam uma saída definitiva para o emagrecimento.   

Um beijo pra vocês e até à próxima!

Gostou deste texto? Compartilhe com amigos! wink e continue por dentro da minha rotina e lifestyle no Instagram (ver perfil)

 

 

 

 

Créditos de imagem: google imagese arquivo pessoal.

4 Comments

  1. Poxa, arrazou hein;

    "pois não há nada que drene mais as energias de uma mulher empenhada em emagrecer, do que subir na balança e ver o ponteiro subir ou não se mexer!"

    Amei seu artigo flor. Continue assim viu. Obrigado pelo incentivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *