33

Louis Vuitton Neverfull: Que bolsa é essa?

Louis Vuitton Neverfull- Dica Tríade da Semana  #21

Louis Vuitton Neverfull: Uma Bolsa Versátil e Atemporal

louis vuitton neverfull

 

A Louis Vuitton Neverful é linda! – Hã? Qual? Que bolsa é essa? – Se você não conhece esse modelo da Louis Vuitton esse texto é para você! Há algum tempo atrás escrevi um artigo sobre o uso de bolsas réplicas enquanto item acessório muito utilizado pelas mulheres (Veja o artigo). Apesar de existirem muitas defensoras do uso do acessório apenas em modelo original, fato que eu não condeno, a grande verdade é que o número de réplicas que circulam por aí cresce a cada dia dado o fato do mercado paralelo ter melhorado muito a qualidade dos produtos que oferece ao público feminino. Além disso, os altíssimos preços das bolsas originais faz com que a réplica de boa qualidade seja um opção viável às mulheres que procuram estar sempre por dentro das tendências de moda, porém, sem estourar no orçamento. Nesse quesito, é interessante deixar claro que não entro no mérito se é certo ou não comprar réplicas, visto que recebo leitoras que defendem a compra de réplicas e outras que a condenam impiedosamente. Mulherada: Não cabe a mim dizer se é certo ou não! Que fique claro isso! Apenas decido escrever sobre o tema para suscitar reflexão e discussão o que é algo perfeitamente saudável. Portanto, sintam-se livres para terem a opinião que quiserem sobre o tema!

 

Dito isso, prossigamos! No entanto, o que me surpreende é que poucas mulheres conhecem, de fato, o conceito por detrás de cada modelo de acessório. A moda também é uma ideologia, de modo que portar um acessório de grife significa levar uma ideologia ao mundo dizendo que você é adepto de tal ou tal estilo. Por isso, hoje vou escrever sobre um dos modelos mais cobiçados e copiados de bolsas atualmente: a famosa Louis Vuitton Neverfull.

 

Louis Vuitton Neverfull: Os Modelos

 

louis vuitton neverfull

 

A Louis Vuitton é, sem dúvida, uma das marcas mais conhecidas pelas mulheres, no entanto, como eu disse anteriormente, poucas conhecem os conceitos por detrás dos modelos dessa grife famosa. Por exemplo, o nome Louis Vuitton Neverfull vem do inglês e significa “que nunca está cheia” e nos vende a ideia de que conseguimos levar tudo que precisamos na bolsa e mesmo assim ela nunca estará totalmente cheia! Por isso, a sacada do nome da bolsa já é ótima, não é mesmo? Essa é uma bolsa ultra espaçosa, mesmo nos modelos menores. A linha conta com três tamanhos, semelhantes aos de roupa (P, M, G) e pode ser encontrada no modelo clássico Canvas Monogram (veja a primeira foto do artigo), em Couro Colorido Epi (vide foto acima) e no modelo Damier Azur e Ebène, a palavra damier significa xadrez em francês (vide foto abaixo).

louis vuitton neverfull

 

Segundo a grife, a bolsa é espaçosa, porém, sem ser volumosa e pode ser usada tanto em ambientes mais urbanos como os de interior. Os cordões laterais permitem ser ajustados para que a bolsa Louis Vuitton Neverfull fique em um modelo levemente diferente do que se deixada em aberto.

 

Espero que tenham gostado!

Esse texto te ajudou? Então, me ajude: curta ou compartilhe! yes

#sejadobemvocetambém  #triadedabeleza

 

Beijo grande e até mais!

Assinatura-real

 

 

 

 

 

Créditos de Imagem:

As algumas imagens foram retiradas do site loja Louis Vuitton e do blog the purseblog.

As demais imagens pertencem ao meu acervo pessoal acerca da bolsa réplica louis vuitton neverfull recebida pelo site mencionado. 

NOTA: ESTE artigo é um publipost.

 

33 Comments

    • Olá Rafa! que bom que estou do artigo. Esse modelo é bem a cara da europa onde você pode transitar com sua bolsa "aberta". Aqui no Brasil, é preciso sempre ter cuidado, né? Beijo grande!!

  1. Muito legal… eu conhecia essa bolsa, mas não sabia que esse era o 'nome' dela rs… Esse modelo é muito bom mesmo para as mulheres, que querem levar o mundo na bolsa! A réplica é perfeita, amei!
    Beijinhos – Au Revoir!

    • Olá Paloma! Esse modelo está muito em voga no momento. Junto com a modelo "Speedy" elas são as que mais vendem rs. Beijo grande!

  2. Amanda dá pra ver q vc entende do que vc esta falando. eu nào sabia de nada disso sobre a historia dessa bolsa. Deus abencoe. 

    • Eu gosto muito de moda, mas não sou expert. Sou da filosofia que tudo na moda só vale se me fizer sentir e cair bem. 😉 

  3. Boa tarde Amanda!

    As bolsas Neverfuul original a escrita p/ dentro é ( LOUIS VUITTON ) 

    Nunca vi uma original c/ letra cursiva como nessa foto q/ vc indica c/ uma réplica perfeita!

    Que ganhou de presente!

    • Olá Adelaide! Obrigado pelo comentário e pela visita! Seu comentário é verdadeiro sim! Realmente a inscrição de dentro diferente do modelo original, porém se você olhar meu texto, eu disse que inspecionei e dei preferencia para avaliar outros quesitos e não esse que você mencionou. Além disso, não a avaliei como uma réplica perfeita, mas como uma  sendo de boa qualidade.  De qualquer maneira, achei tão pontual o que você escreveu que isso valeu uma atualização do meu texto deixando ainda mais claro que nem todos os detalhes são iguais ao original. 😉 Beijo grande!!!

  4. Oi,tenho uma e n estou conseguindo identificar sd e original,e mto parecida,vc pode me ajudar?agradeço

  5. Entre os relógios famosos e os populares, sinceramente, prefiro os populares, acho que o risco de ser assaltado é bem menor. Não acham?

    • Olá Diego,

      Obrigado pela visita e pelo comentário. É dificil de dizer ao certo o que cada um prefere, mas uma coisa é fato, sair em cidades grandes com relógios de grife pode ser complicado mesmo dado o alto risco de assaltos. Beijo grande!

    • Olá Daniela! Obrigado por deixar o link. Acredito que você terá muitas interessadas! Beijos e feliz 2016!

  6. Nossa linda ta de parabens concordo com vc em todos os quesitos amei nunca tinha visto o seu site encontrei justamente a procura de esclarecimentos sobe essa bolsa super me ajudou beijos

    • Olá!! Fico feliz que o conteúdo tenha ajudado!! Beijo grande e obrigado pela visita!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *