10

Looks Com Bolsas Louis Vuitton Neverfull

Looks com Bolsas Louis Vuitton Neverfull – Dica Tríade da Semana  #23

Monte Looks Com Bolsas Louis Vuitton Neverfull

Looks Com Bolsas Louis Vuitton Neverfull

Montar looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull pode ser aparentemente uma tarefa fácil para aquelas fashionistas que vivem e entendem T-U-U-D-O-O de moda. Mas para nós, meras mortais, às vezes faltam idéias de como combinar peças e montar um look que seja ao mesmo tempo bonito e adequado à ocasião. Por isso, a dica Tríade da Semana vai trazer em primeira mão looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull que você pode se inspirar e utilizar quando quiser.

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

Recentemente postei um artigo dedicado ao modelo de bolsa que tem virado febre entre a mulherada: A Louis Vuitton Neverfull (Ver artigo). Também postei sobre os preços das peças originais e disponibilizei também um site (clique aqui) o qual vende lindas réplicas finas dessas bolsas, caso o gasto com uma original esteja fora de seus planos neste momento. E caso você ainda tenha alguma dúvida se deve ou não usar uma bolsa réplica, escrevi outro artigo o qual comento sobre isso também (Ver artigo).

 

Para montar as sugestões de looks, dividi esse artigo nos três modelos da linha Neverfull: Canvas Monogram, Couro Epi e Damier Azur e Èbene. Todas as fotos foram tiradas do Pinterest, rede social que eu amo de paixão. Espero que gostem das sugestões.

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull : Modelo Canvas Monogram

As bolsas do modelo Canvas Monogram são, com certeza, as mais icônicas e “básicas” da  grife. Suas cores também permitem montar uma infinidade de looks desde mais praieiros e irreverentes até mais cosmopolitas e requintados. A versatilidade desse modelo é incontestável. Sem dúvida, é um modelo coringa que vai bem com tudo. Para looks de verão temos peças tais como os vestidinhos, crochês e shorts jeans. Os tons claros nas peças de roupa valorizam e evidenciam a cor e a própria bolsa em si.

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

 

Para o outono já temos outras opções de combinações. Blazers e camisas com calças com estilo mais "skinny" dão ao look um ar de chique-descontraído, porém valoriza a peça já que estamos lidando com uma bolsa relativamente "grande".
Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull
Já para o inverno, dá para ousar sem deixar o look muito pesado já que temos casacos e blusas maiores em cena. O segredo é colocar a blusa ou casaco com um tom mais forte que o restante do look. Assim teremos algo harmonioso e a bolsa entra como arremate dando um toque bem requintado ao look.

 Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull : Modelo em Couro Epi

As bolsas deste modelo possuem cores fortes e destacam bastante qualquer composição de look. Essa edição é mais cara também que a do modelo anterior, porém vale investir em uma peça dessa caso deseje ter uma bolsa que "cause" mais presença. Aqui selecionei looks onde as peças de roupa são mais escuras e que valorizam a bolsa colocando-a em primeiro plano no look.

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull : Modelo Damier

Particularmente, acho a linha Damier P-E-R-F-E-I-T-A para as bolsas do estilo Nerverfull. É um um gosto particular mesmo, já que os outros modelos são igualmente lindos. Gosto demais Damier pois ela me parece que acaba sendo um "meio termo" entre a icônica Monogram e a super colorida Epi. É uma bolsa que não tem a cara de Louis Vuitton descarada, coisa que não dá para fugir quando se usa a Monogram, e também não é tão colorida e chamativa como a Epi.

Essa bolsa me lembra a moda Parisiense, chique, descomplicada e linda. Além disso, os looks que selecionei para ela, são looks que usaria de olhos fechados, pois dão um tom todo elegante na composição mesmo as peças de vesturário sendo mais despojadas. Olha só!

Looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull

Bem meninas é isso! Acho que deixei vocês com muitas idéias para comporem looks com bolsas Louis Vuitton Neverfull nos diversos modelos que ela apresenta. Acho que bem na verdade, deu até uma vontadezinha para comprar umas bolsas novas, não é mesmo?

 

Esse texto te ajudou? Então, me ajude: curta ou compartilhe! yes

#sejadobemvocetambém  #triadedabeleza #louisvuitton

Beijo grande e até mais!

Assinatura-real

 

 

 

 

 

 

Créditos de Imagem: Todas imagens foram retiradas do Pinterest, rede social aberta compartilhadora de imagens. 

10 Comments

    • Olá Paloma! que bom que gostou dos looks! Eu os selecionei mesmo a dedo! 😉 Beijo grande

  1. Adorei os looks montados! Você tem muito bom gosto!! Estou sempre de olho no que você posta! Beijos

    • Olá Juliane! Obrigado pela visita! Fico feliz que tenha gostado e que vc esteja sempre atenta ao que eu posto!! Beijocas!!

  2. Amanda, eu adoro seu site e adorei esse post tb! Lindo todos os looks! Eu tenho uma réplica dessa que comprei na Paulista. Mto boa qualidade. bjs

    • Olá Marcele! Obrigado pela visita! Fico feliz que esteja contente com sua réplica! Beijo grande!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *