0

Bolsas Fendi: Qual o modelo certo para investir?

Bolsas Fendi: Qual o Modelo Certo para Investir? 

bolsas fendi

As bolsas Fendi estão entre as marcas de it-bags mais procuradas pelas mulheres atualmente, perdendo só para nomes como Louis Vuitton, Dior e Chanel. A marca vem ganhando cada vez mais a afeição das mulheres desde que ela nos conquistou com suas Bolsas Fendi Baguette e Fendi 2Jour. No entanto, como investir em uma it-bag nunca será algo barato, é importante saber o que você procura para que seu investimento não só lhe traga glamour, mas também utilidade e satisfação. 

Seja it-cult, aprenda mais sobre a marca!

Sempre que me interesso por uma marca procuro saber mais sobre sua ideologia e história. É por isso que tenho um caso de amor com a Chanel (ver post), pois sou apaixonada pela sua biografia, assim como também adoro a doçura e feminilidade da marca Dior (ver post), a qual veio à tona em plena época do pós-guerra. Já a Fendi possui uma história do típico negócio de família que deu certo.

A marca italiana foi fundada em 1925 pela família Fendi quando esta abriu um pequeno negócio de costura. A Fendi permaneceu assim durante muitos anos até que Karl Lagerfeld assumiu a liderança e desenvolveu o design do logo FF invertido. Nesse momento, a marca ganhou vislumbre internacional e se tornou essa "monstra" no mercado que é hoje. E apesar de gostar imensamente da marca pelo estilo limpo e arrojado das peças, meu único ponto controverso, é que a Fendi ainda utiliza pele animal na confecção de suas peças, algo que particularmente me chateia. 

Bolsas Fendi & Diversos Modelos

O que me chama atenção na marca é que os modelos das bolsas Fendi são bem diferentes entre si. É como se fossem filhas únicas com estilo e personalidade próprios. Os modelos são chiques, ousados e arrojados caindo bem com uma vasta gama de looks. O material em que as bolsas são confeccionadas também permite que o mesmo modelo de bolsa seja tanto casual ou social. Assim temos uma grande variedade de cores, tamanhos e estilos para TODOS os MODELOS. 

bolsas fendi

Apesar de todos os modelos serem bem queridinhos pelas atrizes, blogueiras e demais influencers antenadas em moda, é inegável  que a Fendi Peekaboo, 2jour e Baguette sejam as mais procuradas, até porque são as mais famosas tanto pelo estilo quanto versatilidade que esses modelos conferem a qualquer look que se componha. Além disso, temos também a modinha dos acessórios como o strap (alça) e os bag charms que são anexados junto a bolsa dando um ar "hipster" e descontraído. Veja acima na foto Fendi By the Way.  

Bolsas Fendi

Qual e onde comprar as Bolsas Fendi

Uma bolsa da Fendi pode ser tão cara quanto uma bolsa da Dior ou Louis Vuitton. Tudo vai depender do material, modelo e coleção que você escolher. Em geral, as bolsas não saem por menos de 6 mil reais (mar/17) e podem ser compradas online no site da Farfetch e parceladas em até 12x sem juros. Caso você more em São Paulo, você  também poderá encontrar a loja no shopping Cidade Jardim. No entanto, como estamos falando de um alto investimento, é interessante que você responda a essas perguntas para saber que tipo e modelo de bolsas Fendi investir. Assim, você não corre o risco de comprar algo que futuramente irá encostar. Respondendo à essas perguntas você conseguirá ter uma idéia clara do tipo de bolsa  ideal para você. 

  • Qual é o tamanho de bolsa que você GERALMENTE utiliza pelo menos 5 dias da semana? (Mini, Pequeno, Médio, Grande)
  • Olhe sua coleção de bolsas atual. Qual é a cor que mais se destaca? (Cores fortes ou neutras)
  • Você gosta de bolsas com design mais ousados ou prefere algo mas clássico e atemporal?
  • Olhe os 6 modelos das bolsas Fendi acima e dê uma nota de 1-6 sendo 1 para a bolsa que mais lhe agrada.  

Amanda Hilsen & Bolsas Fendi

Meu caso de amor com a Fendi nasceu enquanto eu assistia o seriado Sex in the City com Sarah Jessica Parker. Na época o modelo de Bolsas Fendi em alta era a Baguette, por isso desde aquela época meu sonho é ter uma Fendi Baguette. Andei procurando algumas para comprar online, mas mesmo com o dólar no preço que está, ainda compensa comprar uma Fendi fora do país. Gostaria de achar uma baguette no estilo dessas que são mais vintages…qualquer uma delas já me deixaria muito feliz. 😀

bolsas fendi

Bem é isso, espero que o post tenha ajudado aquelas que procuravam saber mais sobre it-bags e também sobre a marca e as bolsas Fendi. Como disse anteriormente, o investimento é grande, portanto, escolha algo que valherá cada centavo investido. Não esqueça de deixar seu comentário contando qual é sua relação com a marca. Esse texto te ajudou? Então, compartilhe com amigos e me acompanhe no Instagram para ficar por dentro de minha rotina! Beijos até a próxima!

 

 

 

 

Crédito de imagem: google images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *