63

Bio-Oil: Cinco Gotinhas Para Rejuvenescer

Bio-Oil: Cinco Gotinhas Para Rejuvenescer 

 

Dica Tríade da Semana #7: Bio-Oil: O Milagre Não-Oleoso

 

 

bio-oil

O Bio-oil é, com certeza, o item que não pode faltar nas gavetas de criado-mudo das mulheres que realmente querem se cuidar. Esse oléozinho “milagroso” já ganhou milhões de fãs fora do Brasil e cada vez mais encanta as brasileiras por aqui. Quem já o conhece, os elogios lhe são dispensados, mas para quem nunca ouviu falar do dito cujo, essa matéria vai te atualizar acerca do que está faltando no seu arsenal de beleza. Só espere chegar até o fim da matéria para sair correndo e garantir o seu vidrinho na farmácia mais próxima. 😉

Não é nova a “modinha” de aplicar óleo na pele para hidratá-la. Nossas mães, tias e avós certamente já te falaram para passar óleo de amendôas na pele, a fim de hidratá-la e manter seu aspecto jovem. No entanto, muitas mulheres torcem o nariz para esse tipo de hidratante, pois acreditam que o corpo vai ficar com aspecto de “melado”, "melecado" ou mesmo “encebado”.

Na-na-ni-na-não! Diferente dos outros óleos convencionais (de amêndoas, bifásico, bepantol, etc.) o Bio-oil tem uma fórmula diferenciada (PurCellin Oil) que permite que você o utilize em seu rosto, sem deixá-la com a cara de suja ou encebada. Não é demais? Pasmou!? Então, ainda não acabou…

 


Promessas de Beleza Feitas Pelo Produto:

 

Bio-oil

Quando utilizado no rosto, o Bio-oil promete:

  • Uniformizar o tom da pele
  • Ajudar a prevenir os sinais de idade e rugas no rosto
  • Hidratar a pele
  • Ajudar a pele a recompor seus compostos naturais
  • Suavizar e acalmar a pele do pós-sol

 

Promessas Que Rezam A Lenda Na Internet:

 

  • Ajuda a "amolecer” a pele para facilitar a penetração dos cremes comésticos
  • Auxilia no tratamento coadjuvante de MELASMA
  • Ameniza olheiras e "bolsinhas" ao redor dos olhos
  • Suaviza e acalma a pele no pós-tatuagem

 


Como Usar

No Rosto: Aplique de 3 a 5 gotinhas na palma da mão e com as pontas dos dedos aplique o Bio-oil no rosto massageando a pele suavemente em movimentos circulares até sua total absorção. Recomenda-se usar o Bio-oil por um período de três meses para obter bons resultados.  

Bônus: A pele do colo e do pescoço são lugares que geralmente ninguém cuida ou hidrata. Aplique também de 3 a 5 gotinhas nessas regiões todos os dias. Essas áreas são geralmente esquecidas pelas mulheres…que só se atentam à elas depois que a pele já está detonada, marcada e sem viço.

 


Quanto Custa O Bio-Oil

Esse é o problemaI O preço varia muito de localidade para localidade. Eu já achei o Bio-oil aqui em São Paulo por R$ 29,90 e também já o achei por R$ 49,90… O mesmo vidrinho com a mesma quantidade! 🙁 Não tem jeito, tem que pesquisar.

 

Outras Indicações

 

Além dos benefícios do uso do Bio-oil no rosto, ele também é indicado para:

  • Melhorar o aspecto de cicatrizes
  • Suavizar estrias

Mas, atenção:

 

Como todo cosmético que se deseja utilizar, você deve sempre consultar o seu Dermatologista para ter a certeza de que o Bio-oil não fará nenhum mal a você ou para sua pele. Ele deverá prescrever a quantidade exata para o seu tipo de pele e a frequência de aplicação.  

 

Depoimento de Quem Usa:

Eu tenho pele branca, muito clara, fina, e que resseca por qualquer motivo. Fui premiada, né? 🙁 Bio-oil tem mudado essa realidade! Eu tenho tendência a acne também, mas esteja usando o Bio-oil ou não, eu não vi muita diferença na "piora" da pele. Minha acne é resultado das porcarias do que eu como por aí. 😉 Eu o utilizo já algum tempo e vejo que o viço da pele muda mesmo. #Ficaadica

 

Esse texto te ajudou? Curta e compartilhe! Ajude-me a ajudar outras pessoas! 🙂

#sejadobemvocetambém  #triadedabeleza

 

Assinatura Amanda

 

 

CUIDE-SE MAIS:

Os Melhores Shakes Para Emagrecer

Produtos Para Unhas Fracas E Quebradiças

15 Melhores Produtos Para Cabelos Loiros

Cremes Para Contorno Dos Olhos

 

 

 

NOTA: ESTE POST contém as opiniões e impressões pessoais de uma consumidora de Bio-oil. Em hipótese nenhuma, ela foi remunerada para elogiar ou criticar tais produtos. As informações contidas nesse post são de utilidade pública e tem o intuíto apenas de compartilhar informações com o público feminino que se interessa por este tipo de produto.

 
 
 
 

 

63 Comments

    • Oi Roberta! 

      Faça o teste. aplique fora da zona T se você tem medo mesmo da oleosidade e você verá que o óleo não vai deixar a pele gordurosa, mas ao contrário, ele a deixará bem macia. Bjokas!

    • Na verdade, Roberta, na embalagem diz que grávidas devem consultar o médico para autorização do uso. 

  1. Já vi muitas resenhas positivas sobre o bio oil, vou ver quanto custa por aqui pela minha cidade, já quero testar nas estrias, haha. Tenho umas indesejáveis dessas na minha barriga que odeio :/ vou testar pra ver se melhora.

    Beijinhos, lindona. Seus posts são ótimos.

    • Oii Adriana! Eu que agradeço o elogio. Tento sempre ajudar outras meninas, que assim como eu, querem informações mais precisas sobre produtos. Eu realmente acho que você vai gostar bastante do Bio-oil. Obrigado por me acompanhar! Beijos!! 😉

  2. oie Linda…. amo seus posts… a pra variar amei esse tbm… esse produtinho está na minha wish list estou louca para comprá-lo, assim que tiver oportunidade vou testar… principalmente para amenizar algumas estrias chatas…kkk bjim e sucesso =)

    • Olá Babi! Que bom que gostou da review que fiz do produto. Na minha sincera opinião particular, ele é melhor que o Bepantol. Espero que o artigo tenha respondido suas dúvidas com relação ao produto. Beijos e obrigado pela visita!

  3. Oi Amanda, estou entrando pela primeira vez em seu site, vi o post do bio oil e gostaria de saber se ameniza mesmo velhice, no caso de pessoas mais velhas, e se não perigo de pele, se tem que fazer algum teste antes, pois daí compraria para minha mãe, fico no aguardo…

    • Olá Gabriela! Obrigado por visitar o site. Então, nos EUA o bio-oil é bastante utilizado por mulheres acima dos 50 anos para amenizar rugas e ressecamento da pele do rosto. Aqui no Brasil, ainda as mulheres hesitam um pouco porque acham que o Bio-oil deixará o rosto "melecado". Eu uso no rosto e gosto bastante do efeito que ele dá. Obviamente eu não o uso toodos os dias, até porque esqueço, mas se sinto a pele seca, eu realmente o passo. Com relação à alergias, seria necessário consultar um dermato. Em geral, a tolerância em mulheres é ótima, mas se sua mãe tem alguma alergia a qualquer componente da fórmula, um dermatologista é quem pode dizer se ele dá para ser utilizado ou não. Espero ter ajudado! Beijo grande!!

  4. Tinha umas manchas de pitiriase e usei sairao todas. Uso nos pes ressecados. Muito bom . hidrata bem. Uso tb nas estrias amenisam mesmo. Mas usei apenas um e o resultado melhor dizem que e de tres meses. Super amei e vou comprar pra usar mais . pois acabou faz duas semanas e nao tinha dinheiro pra comprar rsrsrsr. Particularmente . bom mesmo. No rosto fico usando uma vez a noite por dia saio cedo pra trabalhar e ja saio de maquiagem. Nao dar mas no rosto nao melaca absorve bem.

    • Olá Dina! Obrigado pelo seu relato! Ele ajudará outra mulheres que desejam começar a utilizar esse produto. Beijo grande e obrigado pela visita!  

  5. Oi, tudo bem? Gostaria de saber em qual horário posso utilizar esta produto? De manhã ou na hora de dormir. Ele contém filtro solar?

    • Olá Eliana! Obrigado pela visita! Acho que antes de utilizar o produto no rosto, você deve perguntar ao seu dermato se o seu tipo de pele aceita bem esse tipo de oil. Ele não tem filtro solar. Eu o utilizo antes de dormir no rosto e nas estrias do corpo em dias alternados, ter-qui-sab. Eu gosto muito do efeito tanto no rosto quanto no corpo! Beijo grande!!

  6. ola estou adorando suas dicas e confesso que é a primeira vez que estou visitando e ja virei fã gostaria de saber de mulheres de pele oleosa pode usar ? Beijos

    • Olá Poliana! Eu adoro o bio-oil, mas quando a pessoa fala que tem pele oleosa prefiro que ela confirme primeiro com a dermato. Afinal não queremos deixar a pele ainda mais oleosa,não é mesmo? Fico feliz que tenha gostado do site! Beijo grande e apareça sempre!!

    • Olá Emanuel, Eu não uso o Bio-oil durante o dia, mas quando o aplico a noite, costumo dormir com ele. Beijo grande! 

  7. Olá boa noite 

     Após gravidez de ser magrinha a pele esticou tanto que ganhei estrias usei assim que apareceram quand aind eram  vermelhas e quand não é o me espanto que desapareceram todas. Espectacular mesmo veridico não acreditava mas funcionou, continuo a usar e aconselho a 100%. 

    Beijinho

    ps: adorei o post, felicidades

    • Olá Clarisse! Obrigado pelo seu relato! Tenho certeza que ele será de grande valia para quem se interessa pelos usos do Bio-oil! Beijo grande!!

  8. Olá! Amanda gostaria de saber se o bio- oil pode ser usado em pele tendo espinhas no caso da minha estou com algumas espinas e tenho muita oleosidade e também cicatrizes, ja comprei so que ainda não usei…

    • Olá Janayna,

      Acho interessante falar com uma dermato antes de iniciar o uso, pois como sua pele é acneica talvez ela possa ficar uma pouco mais oleosa. Eu tenho algumas espinhas, mas não mais como tinha antes, então não vejo muita alteração no meu rosto. Beijo grande!!

  9. I Have Been using bio oil for the past 5 years and it works amazing. Now that im pregnant i have little signs of stretched marks because i started back using bio oil instead of cocoa butter.5 years and it works amazing. Now that im pregnant i have little signs of stretched marks because i started back using bio oil instead of cocoa butter.

    • That is something very nice to know how it worked out so well for you. This product is becoming very popular in Brazil. Cheers!! 

  10. Oi amanda tudo bom? Primeiramente amei seu post hehe…Então,gostaria de saber se se o  bio- oil realmente funciona em estrias mais antigas,aquelas branquinhas.

    Beijocas lindona…Sucesso!!

    • Olá Jordy!

      Eu estou com algumas estrias devido ao processo do meu emagrecimento, tenho usado o bio-oil nelas mas não vi uma melhora absurda, porém notei sim que a pele ficou mais visçosa na região. Acho que esse óleo é tão bom que vale a pena você testar e ver se funciona pra você! Beijos!!

  11. Que show, já escutei muito sobre o bio-oil e confesso que tenho um pouco de medo de utilizar mais vou dizer que pelo que li aqui vou perder o medo e vou usar.

    • Olá Amanda! Eu adoro o Bio-oil! De vdd para mim é um dos melhores óleos para a pele que existem! Super recomendo!! Beijos!!

  12. Amanda, conheci o óleo por indicação de uma amiga que mora fora do país,

    procurei me interar mais e comecei a usar, já fazem mais ou menos uns 6 meses e não 

    quero outro produto para passar na minha pele antes de dormir. Tenho 54 anos e todos me 

    dizem que rejuvenecí. Fico feliz!!

     

    • Olá Berenice! Fico mto feliz com seu relato! Eu adoro o bio-oil é realmente acho que ele vale cada centavo! Beijo enorme!!

    • Olá Roberta! Não sei! eu geralmente o passo à noite! Seria legal ver isso com um dermato. Beijos! 

  13. Gostei tanto da sua dica que comprei o meu agora rsrs, vou usar no rosto pois tenho umas manchinhas indesejáveis e também no corpo para estrias. Espero que dê resultados.

    Bjosssss

    • Olá Claudiene! Espero que você goste…agora ando passando ele também ao redor dos olhos.Tenho gostado dos efeitos! Beijos!!

  14. Sou muito cética quando se trata de produtos de Internet, mas comprei o oilloo e fazem 4 dias que uso, repartiu minha pele está mais macia, mas comecei a usar parar tirar manchas do buço, que foi o que acendedor prometeu…esperando os reultados

  15. Uso Bio- oil no rosto a 6 meses. pela manhã e antes de dormir. Minha pele esta muito mais "viçosa" e as linhas de expressão diminuiram muito ,ou seja, eram profundas e agora mal se percebe. Já testei outros produtos , inclusive mais caros, e nenhum me deu um resultado tão bom como o Bio. Não troco por nada.

    • Olá Maria da Graça!! que legal saber dos efeitos que você está conseguinho com o Bio-oil! Ele é maraaa mesmo!!

  16. Olá Amanda

    Olha, gostei de ver o post e o Bio-Oil parece ser bom.

    Tenho problemas com a acne, estou a fazer o tratamento e a maior parte das espinhas desapareceram, o dermatologista receitou me MELANIL CREME devido as manchas que tenho no rosto, após um mês de uso não surtiu nenhum efeito. Gostaria de saber se o Bio-Oil funciona em individuos do sexo masculino, uma vez que a pele é diferente ao da mulher em termos de sensibilidade.

     

    Obrigado

    • Olá Omar! Obrigado pela visita! Apenas Cheque com seu médico a possibilidade de usar bio-oil em uma pele mais acneíca. Beijos!!

    • Olá Karina! eu gosto muito do Bio-oil. Ele é meu cosmético “bombril”…Eu o uso para várias coisas! Você o encontra em fármacias de grande porte ou mesmo Internet. Beijos!! 

  17. oi conheci seu blog hj,estou adorando,pois adoro cosméticos,fiquei bastante curiosa pra testar esse oléo,eu passei vitacid  por causa das acnes e manchas mas passei por conta própia,não gostei porque ressecou demais a testa e craquelou a pele e surgiram linhas que eu não tinha,já usei diversos hidratantes,bephantol,creme nívea e nada de voltar,acho que vou comprar este bjo.

    • Olá Zil! eu adoro o bio-oil! Ele é um grande coringa. Uso para tudo!! Eu acredito que você irá gostar! Beijo grande!

  18. eu usei ácidos, vitacid o último mais ressecou a pele e criou linhas na testa que não tinham,já usei de tudo,muitos hidratantes,bephantol,creme nivea etc… não resolveu nada será que este óleo resolveria já que todos falam ser bem hidratante?

    • Olá Zil! Esse óleo é 10000x melhor que bepantol. Eu o adoro porque ele é um grande coringa. Acho que vale a pena testá-lo! Depois me conte e diga o que achou. Beijos!! 

  19. Que interessante! Eu comecei a usar este óleo com um tratamento semanal, recomendado na página derepentetrintei, com a querida Isabele Andrade. E resolvi, usá-lo sozinho em outros dias, já que na embalagem recomenda seu uso diário, 2 vezes por dia. E mal comecei usar e o resultado é incrível. Eu tinha rugas acentuadas no colo. Ainda tenho as rugas, mas elas já diminuiram a visibilidade substancialmente. Eu recentemente fiz o uso do óleo apenas 3 vezes. Uma vez por semana, estou usando o óleo junto com aerovit e hipogloss. Hipogloss também é ótimo. Bem, e ai, resolvi pesquisar sobre os benefícios do Bio Oil e encontro sua página. Fiquei bem contente! E eu que não tenho relação alguma com estética, publiquei, hoje, no meu facebook sobre tais benefícios. Usem sem medo, meninas! É muito bom! E a pela não fica oleosa ou suscetível a cravos… pelo menos a minha que é mista e poderia correr este risco, ainda revelou estes sinais de oleosidade excessiva. E mesmo que ocorresse, continuaria a usar o produto, já que os benefícios são muito favoráveis.

  20. Olá Amanda, fiz uma pesquisa sobre colageno na web e achei seu site e não consigo parar de olhar suas dicas, estou amando.

    De qual forma você usa o Bio-oil, passa no rosto e dorme e lava pela manhã?

    beijos

    • Olá Gleissi! Que bom saber disso! fico feliz em saber que o meu site seja útil e legal para você! Apareça sempre! Beijão! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *